Quem Somos

Esqueça a dose habitual de chavões da advocacia. Não vendemos a promessa vazia da “excelência em serviços jurídicos”, mas algo concreto: esforço, talento e o preparo técnico de nossa gente. Amamos os desafios e temos prazer em trabalhar em equipe; temos fé nas pessoas que compõem nosso time (afinal, quem salva a vida do paciente é o médico, e não o hospital); sabemos ouvir e enxergamos o problema pela perspectiva de quem atendemos. Essa é a nossa fórmula para tirar o Elefante da sala.

Nosso logo também conta uma história. A árvore – símbolo associado à vida e à sabedoria – evoca respeito, mas ao mesmo tempo oferece segurança e abrigo. Sob sua sombra, pessoas sentem-se à vontade para expor seus problemas e receber conselhos.

Não há imagem mais forte para retratar o tipo de relação que desenvolvemos com nossos clientes.

Esta simplicidade é algo que se conquista com tempo, fé na qualidade do trabalho e perseverança. Mas uma vez instalada, se transforma em solo fértil para as raízes de grandes ideias e colaborações. A partir daí, é muito trabalho duro para convertê-las em resultados.

Foco

Escritório de boutique com sede na capital do Estado de São Paulo, com foco na Cível, Empresarial e Trabalhista.

Missão​

Tirar o elefante da sala. Resolver problemas jurídicos complexos, previni-los quando possível e viabilizar sempre o melhor potencial de retorno de empresas e organizações.

Objetivo​

Permanecer como referência nas áreas do direito em que atuamos, tanto pelas qualidades acadêmicas e intelectuais de nossa equipe, quanto pelos resultados que temos obtido.

Método​

Advocacia de resultados: combinação de qualidades objetivas (conhecimento, experiência e estratégia) com envolvimento emocional.

Atuação​

Em processos estratégicos, com a desenvoltura de um escritório de boutique; na advocacia de massa, pelo gerenciamento responsável da carteira de processos e o desenvolvimento de teses jurídicas vencedoras.

Responsabilidade Social ​

Tivemos o privilégio de estudar em Faculdades de Direito Públicas (USP, UNESP). Tentamos retribuir o favor, não só por atos na militância da advocacia e distribuição da justiça, mas por projetos que possam mudar a vida das pesoas, especialmente por iniciativas na área de educação e cidadania. Já temos alguns projetos no forno, e esperamos fazê-los frutificar em 2020.